Com gol de pênalti, Athletico-PR vence o São Paulo na Arena da Baixada

O Athletico-PR venceu o São Paulo por 1 a 0 na tarde deste domingo (31/07/2022), na Arena da Baixada, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vitor Bueno, de pênalti, marcou o gol da vitória do Furacão.

Com o resultado, o Athletico voltou ao G4 do Brasileirão. Os comandados de Felipão pularam para o 4º lugar, com 34 pontos. Já o Tricolor ocupa a 10ª colocação, com 26.

O Furacão teve mais volume de jogo, mas não conseguiu converter as chances criadas em gols. A melhor chance do Athletico na primeira etapa saiu dos pés do atacante Canobbio, que chegou a balançar a rede, mas teve o gol anulado pelo VAR. O São Paulo, por sua vez, passou quase despercebido.

O segundo tempo manteve a mesma tônica da etapa inicial. Aos cinco minutos, o estreante Felipe Alves vacilou na saída de bola e foi obrigado a derrubar Vitor Roque dentro da área. Thiago Heleno foi para a cobrança, mas o goleiro defendeu.

Aos 20, mais uma penalidade para o Furacão. Dessa vez, Moreira derrubou Canobbio na entrada da área. Vitor Bueno, ex-São Paulo, converteu a cobrança e colocou o Athletico na frente do marcador.

O Tricolor tentou reagir rápido e até chegou à igualdade com Calleri, aos 37, mas o gol de empate foi anulado. Fim de jogo na Arena da Baixada: 1 a 0.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
5
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts