Com dois gols de Vinícius Júnior, Real Madrid vence Al Hilal e é campeão do Mundial de Clubes 2023

Real Madrid (ESP) venceu o Al Hilal (Saudita) por 5 a 3, com dois gols de Vini Jr, e conquistou o Mundial de Clubes pela oitava vez em sua história neste sábado (11/02/2023). O time espanhol é disparado o maior campeão do torneio.

Os outros títulos mundiais do Real Madrid foram em 1960, 1998, 2002, 2014, 2016, 2017 e 2018. A distância para os rivais é gigante: os segundos colocados no ranking são Milan e Bayern de Munique, com quatro conquistas cada um.

Jogo

Neste sábado (11/02/2023), no Marrocos, o Real Madrid mostrou sua superioridade logo de cara. Foi um massacre durante os 20 primeiros minutos de jogo.

Aos 12 minutos, Vini Jr recebeu lindo passe de Benzema e abriu o placar. Aos 17, Valverde pegou a sobra e emendou de primeira para ampliar. O Al Hilal diminuiu aos 25, quando Marega recebeu lançamento, avançou e finalizou para o fundo da rede.

O primeiro tempo até que terminou equilibrado. Na etapa final, porém, o Real Madrid voltou a marcar aos oito minutos, com Benzema, aproveitando lindo cruzamento de Vini Jr.

Aos 12 minutos, Valverde fez 4 a 1. Então, aos 18, o Al Hilal diminuiu com Vietto. Só que Vini Jr voltou a aparecer aos 23: pegou a sobra de Ceballos e mandou de chapa.

Aos 34, o brasileiro Michael fez ótima jogada pela esquerda e cruzou para Vietto marcar. O Al Hilal se empolgou, mas Marega desperdiçou ótima chance aos 36. Nos minutos finais, o Al Hilal não conseguiu pressionar, e o jogo terminou com vitória do Real Madrid por 5 a 3.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts