Com dois gols de Luciano, São Paulo vence Atlético/GO em Goiânia

O São Paulo venceu o Atlético-GO por 2 a 1 neste domingo (03/07/2022), no Antônio Accioly, em Goiânia, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Luciano marcou os dois gols da vitória do Tricolor Paulista, e Marlon Freitas descontou para o Dragão.

Com o resultado, o São Paulo pulou para a 7ª colocação na tabela do Brasileirão, com 22 pontos. Já o Atlético tem 17 e se encontra em 15º lugar. O Dragão pode terminar a rodada na zona de rebaixamento, já que América-MG e Coritiba ainda vão a campo neste domingo.

O jogo foi bastante movimentado, mas com poucas chances claras de gol. O São Paulo abriu o placar aos 23 minutos, com Luciano. O atacante converteu cobrança de pênalti, assinalada após o árbitro ter visto toque de mão na bola de Baralhas dentro da área.

O Dragão respondeu rápido. Aos 26, em cobrança de bola parada, Ramon Menezes escorou de cabeça e deixou tudo igual. O juiz, no entanto, marcou pênalti a favor do Atlético no mesmo lance. Pois é. O gol foi anulado, e a penalidade foi concedida. Marlon Freitas converteu a cobrança e igualou o marcador.

A tônica do jogo seguiu a mesma na segunda etapa, que foi movimentada, porém escassa em chances de gol. Quem voltou a marcar foi o São Paulo. Aos 16, Nestor alçou a bola para dentro da área, e Jefferson desviou. Luciano aproveitou a sobra e mandou para o fundo do gol. O duelo seguiu disputado, mas sem alterações até o apito final.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
11
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts