Começou, às 10h50 desta segunda-feira (07/11/2022), o julgamento da ex-deputada federal e pastora Flordelis, acusada de matar o marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019. Outros quatro réus, também envolvidos no crime, serão julgados.
A ex-parlamentar chegou ao Tribunal do Júri de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, às 8h, mas o julgamento, que estava marcado para começar às 9h, atrasou por quase duas horas. Os advogados de defesa fizeram um cinturão em volta dos réus para impedir que a imprensa os filmasse.
Além de Flordelis, serão julgados sua filha biológica, Simone dos Santos Rodrigues, a neta Rayane dos Santos Oliveira e os filhos adotivos André Luiz de Oliveira e Marzy Teixeira da Silva. Todos eles são acusados de envolvimento na morte de Anderson, que foi executado a tiros na residência da família, no bairro de Pendotiba, em Niterói, em 16 de junho de 2019.
O advogado Ângelo Máximo, que representa Cláudia Maria Rodrigues de Souza, irmã do pastor e assistente de acusação, disse que Flordelis será condenada porque as provas nos autos são consistentes.
Contato da redação ou setor comercial:
Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
TikTok (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)