Cofen e Coren-BA lançam iniciativa solidária para auxiliar profissionais de Enfermagem atingidos pelas chuvas na Bahia

Diante das fortes chuvas que castigaram diversas regiões da Bahia, o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), em parceria com o Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA), lançam uma iniciativa solidária e voluntária para auxiliar os profissionais de Enfermagem que foram diretamente impactados por essa tragédia.

A ação tem como objetivo oferecer suporte e assistência às comunidades mais atingidas pelos desastres naturais, com foco exclusivo nos profissionais de Enfermagem que residem em municípios que se encontram em situação de emergência ou estado de calamidade pública.

“Ao priorizar o apoio aos enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem que foram diretamente impactados por essa tragédia, estamos reconhecendo não apenas a dedicação e o profissionalismo desses indivíduos, mas também a necessidade de garantir o seu bem-estar e a continuidade dos serviços de saúde prestados à população”, afirma o presidente do Coren-BA, Davi Apóstolo.

 

Como solicitar o apoio:

Para solicitar o apoio, o profissional de Enfermagem precisa preencher o formulário disponível no site https://l1nk.dev/formulariochuva. O preenchimento é simples e visa coletar informações essenciais para organizar as ações solidárias de apoio de maneira eficaz.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts