Chris Flores vira problema para o SBT com as férias sem data de término

Segundo Gabriel Perline, no site IG, as férias intermináveis de Chris Flores já começaram a gerar uma onda de especulações nos bastidores do SBT. Ninguém sabe quando ela volta –ou se voltará– ao trabalho. Há três meses afastada do vídeo, a apresentadora será chamada para uma reunião muito em breve com Daniela Beyruti, atual vice-presidente da emissora, com o objetivo de definir seu futuro.

Em outubro, Chris pediu para deixar o Fofocalizando após receber uma avalanche de críticas dos telespectadores por conta da entrevista que fez com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela. Embora tenha recebido o apoio de boa parte da classe e também um respaldo enorme pela direção da emissora, os comentários ácidos de boa parte do público a abalaram.

Somado a isso, ela estava na reta final do curso de graduação em História, e precisava se afastar temporariamente do vídeo para concluir seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Outro fator desestabilizou Chris: quando todas as movimentações de contratações começaram a ser ventiladas na empresa, ela manifestou seu interesse em deixar o Fofocalizando e ser realocada em outro projeto, como o Chega Mais, que terá Regina Volpato e Michelle Barros. Vale lembrar que quando o SBT lançou o Vem Pra Cá, ela seria a apresentadora, mas na hora H, a pedido de Silvio Santos, quem ficou com o posto de titular foi Patricia Abravanel.

Afastada do trabalho, ela já desabafou com diversas pessoas que não quer voltar ao Fofocalizando. Ainda mais com o programa vivendo sua fase mais difícil, com baixa de audiência, indefinição de horário na grade e redução de duração. O problema é que no momento não há para onde ela ir.

Entre os produtos que estão para serem lançados, o único que a caberia é o novo matinal, mas as cadeiras femininas já estão ocupadas. Resta o vespertino de Christina Rocha, que seguirá uma linha popular e policialesca, que em nada conversa com o estilo de Flores. A grade de sábado será dominada pelos influenciadores recém-contratados: Luccas Neto, Tirullipa, Lucas Guimarães e Virginia Fonseca.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaodnoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts