Celso Portiolli desmente que tenha pedido afastamento de um ano ao SBT: “Quando o povo tá sem notícia, passado vira futuro”

Uma fala de Celso Portiolli ao podcast O Pod é Nosso, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e sua esposa, Renata de Nóbrega, foi tirado do contexto e deu o que falar na última segunda-feira (01/08/2022). O titular do Domingo Legal afirmou que “tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático”. No passado.

Em sua conta oficial do Twitter, Portiolli reforçou que não se afastou do Domingo Legal nem quando descobriu o câncer na bexiga, em 2021. Além disso, afirmou que sua frase foi dita no passado, reiterando que a possibilidade inexiste nos dias atuais.

“Quando o povo tá sem notícia, passado vira futuro. Ontem eu disse ‘Tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático’, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar algum idioma, um italiano ou aperfeiçoar meu inglês”, disse Celso Portiolli.

O comunicador, pelo contrário, demonstrou vontade recentemente de ampliar seus programas. Há menos de um mês, disse que estava com saudades de apresentador o Show do Milhão, game-show que comandou no ano passado.

O site Sessão de Notícias entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT, que em resposta chamou os rumores de “Fake News”.

*Informações do Portal NaTelinha

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts