CBF determina o afastamento do árbitro Jean Pierre pela partida entre Athletico-PR e Palmeiras

O árbitro Jean Pierre, que apitou a partida entre Athletico-PR x Palmeiras, no último domingo (02/07/2023), foi afastado pela CBF. A entidade que comanda o futebol nacional optou por colocar o juiz na geladeira em virtude da não expulsão do zagueiro Zé Ivaldo, que acertou uma cotovelada no pescoço do atacante Endrick. A informação do afastamento de Jean Pierre foi confirmada pela reportagem do site SBT Sports.

Segundo a CBF, a medida foi tomada por Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da confederação. A federação que comanda o futebol brasileiro reconhece que Jean Pierre errou ao não expulsar o zagueiro do Athletico-PR. O afastamento do juiz não possui um prazo estipulado.

O posicionamento da Confederação Brasileira de Futebol sobre o lance entre Zé Ivaldo e Endrick será publicado no programa Papo de Arbitragem, que conta com a participação de Wilson Seneme.

A não expulsão de Zé Ivaldo foi o início de uma grande polêmica entre Palmeiras e CBF. Nessa segunda-feira (03/07), a CBF contestou a declaração de João Martins, apontou que a fala teve teor xenófobo e ainda pediu que o auxiliar do Palmeiras mostre provas sobre o assunto. Pouco depois, o Verdão saiu em defesa do profissional luso e questionou a entidade que gere o futebol brasileiro.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts