O SBT está pretendendo fazer mudanças em sua faixa vespertina por conta da baixa audiência, com atrações que chegam a marcar o mesmo que atrações das madrugadas, e distante do segundo lugar.
Segundo informações divulgadas pelo site TV Pop, a emissora pretende diminuir a grade local, que apesar de valer até 14h15, a emissora deixa as afiliadas transmitirem a grade local até 15h20, exceto em dias da Champions League. A emissora colocará nas próximas semanas o Casos de Família às 14h20, com chamadas já gravadas por Christina Rocha, e confirmada hoje (18/11/2021) por ela em transmissão nas redes sociais, e logo após continua o Fofocalizando iniciando às 15h20.
O site Sessão de Notícias fez uma pesquisa da programação da emissora em todas as capitais do Brasil + DF + Campinas, e apenas cinco afiliadas (TV Alterosa, TV Aratu, TV Jornal, TV Ponta Negra, e TV Tambaú) tem programação local na faixa que se estende ao limite das 14h20.
A dúvida que ficará aberta será o que a emissora colocará na faixa que atualmente é exibido o Casos de Família, das 16h30 às 17h30, se colocarão novela, estenderão o Fofocalizando, ou se terão uma nova atração. Caso o SBT opte por estender o programa de fofocas, precisará de muitas mudanças para conter mais conteúdos e durem o tempo, além de reverter os resultados ruins.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)