Polícia
Caso Henry: babá diz que o menino fez videochamada para a mãe relatando as agressões

A babá do menino Henry Borel, Thayná Oliveira Ferreira, contou no novo depoimento à Polícia Civil, que a mãe do garoto, Monique Medeiros, foi avisada pelo filho sobre as agressões que vinha sofrendo do vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (sem partido). As informações são do jornal Extra.
De acordo com a babá, no dia 12 de fevereiro, a criança fez uma videochamada com a mãe e falou sobre as agressões. Henry ainda teria pedido para que a mãe voltasse logo para casa. A ligação teria sido solicitada por Monique, logo após a babá enviar para ela um vídeo do menino mancando.
Ainda conforme o depoimento obtido pelo Extra, depois da ligação Henry para a mãe, Dr. Jairinho teria voltado para casa e brigado com a criança na frente da ex-funcionária. “Henry, o que falou para a sua mãe, você gosta de ver sua mãe triste com o tio? Você mentiu para a sua mãe?”, teria dito o vereador, segundo a babá.
*Informações do site Istoé
-
Esportes6 dias ago
Corinthians goleia o Santos, e abre ampla vantagem para o jogo de volta da Copa do Brasil 2022
-
Famosos3 dias ago
Atriz Klara Castanho se manifesta para agradecer as mensagens de apoio após divulgar carta aberta
-
Esportes7 dias ago
Copa do Brasil: Confiram as escalações, desfalques, e onde assistir o clássico Corinthians x Santos pelo jogo de ida das oitavas de final
-
Esportes4 dias ago
Zagueiro do Corinthians, João Victor pode ser vendido para time europeu