Cantor Chrystian, da dupla Chrystian&Ralf morre aos 67 anos

Morreu, na madrugada desta quinta-feira (20/06/2024), aos 67 anos, o cantor sertanejo Chrystian, da dupla Chrystian&Ralf. A informação foi divulgada pela família do músico, que havia sido internado na noite de quarta-feira, no Hospital Samaritano, em São Paulo, após ser diagnosticado com “uma condição médica” que exigia “repouso imediato e tratamento especializado”. A causa da morte não foi informada.

No texto, publicado nas redes sociais, a família e equipe do cantor saúdam a “carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos” de Chrystian, cuja “voz inconfundível e paixão pela música” levaram “alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil”.

“Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos”, conclui o comunicado, que é assinado pela esposa e filhos do cantor. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório do artista.

Em fevereiro, o cantor foi diagnosticado com rim policístico, distúrbio hereditário em que cistos se desenvolvem no órgão, comprometendo seu funcionamento. Na ocasião, ele recebeu um transplante de sua esposa, Key Vieira. Coincidentemente no momento que o cantor faleceu uma entrevista inédita dele no “The Noite com Danilo Gentilli” (SBT) junto com Sérgio Reis e Renato Teixeira era exibida.

 

Quem é Chrystian?

Nascido em 3 de novembro de 1956, em Goiânia, Chrystian é um cantor brasileiro que formou, ao lado de Ralf, uma das duplas sertanejas mais renomadas e influentes do Brasil.

Ele iniciou sua carreira musical em parceria com Ralf no início dos anos 1980, e a dupla rapidamente ganhou destaque no cenário sertanejo com sua combinação única de vozes, arranjos sofisticados e uma mistura de estilos.

A dupla chegou ao fim em 2021; desde então, ambos iniciaram carreira solo.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaodnoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts