O líder do PP na Câmara dos Deputados, Cacá Leão, afirmou que a declaração do governador Rui Costa (PT), que chamou de “traíras” os deputados federais de sua base aliada, que votaram a favor da PEC dos Precatórios (que promove um “calote” nas dívidas judiciais do governo), foi “injusta”. Segundo o parlamentar “ficou uma chateação” e uma “mágoa” com o petista.
Cacá Leão ressaltou ainda que não conversou com Rui para aparar as arestas. “Tenho conversado muito com o senador Jaques Wagner, que é quem tem atuado meio que como bombeiro”. “O senador nos entendeu e nos deu razão. Não adianta ficar olhando para o retrovisor, foi uma fala infeliz do governador. Agora é andar para frente e deixar o tempo curar as feridas”, pontuou em entrevista ao Grupo Lomes de Comunicação.
Related Posts
Lula cobra providências da FIFA após Vinícius Júnior sofrer racismo novamente
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, neste domingo (21/05/2023), que a Federação Internacional de Futebol (Fifa)…
Rui Costa confirma que pode liberar uso de máscara em abril
O governador da Bahia, Rui Costa (PT), confirmou nesta terça-feira (22) que pode liberar o uso de máscaras…
Supremo Tribunal Federal julgará nesta sexta (11/02) ações que questionam poder da Defensoria Pública
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomará, na sexta-feira (11/02/2022), o julgamento de ações que questionam o poder da…
Chuvas na Bahia já deixaram 18 vítimas fatais, junto com milhares de desabrigados e desalojados
O governo da Bahia confirmou que já há 18 mortos em decorrência das fortes chuvas que atingem o…