Bruno Reis afirma que o carnaval de Salvador ‘é o melhor e o maior do mundo’

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB) declarou que a festa momesca na capital baiana em 2023 acabou com “qualquer tipo de especulação”, coroando de vez a folia em Salvador como “o maior e melhor carnaval do mundo”. A fala ocorreu durante uma coletiva na Praça 2 de Julho, no Campo Grande, nesta quarta-feira (22).

“Esse carnaval foi muito especial por alguns aspectos. Primeiro aspecto é porque em determinados momentos as pessoas têm um debate sobre qual é o maior e o melhor carnaval do Brasil se é Salvador, Rio, São Paulo, Recife ou outras cidades. Este ano ninguém teve margem para qualquer tipo de especulação. Efetivamente o nosso Carnaval é o maior do mundo, o maior do planeta. E isso foi evidenciado nas ruas de Salvador, nas mídias, nas redes sociais”, afirmou Reis.

Entre outros aspectos positivos do carnaval em Salvador, o gestor destaca ainda a procura de foliões pelo carnaval do centro após as ações da prefeitura voltadas para o Circuito Osmar (Campo Grande).

“Esse carnaval teve algo especial. Foi o reposicionamento do carnaval do centro. Definitivamente também nós acabamos com aquelas especulações de qual seria o futuro deste circuito. Demos as respostas, durante todos os dias, mas em especial, no domingo, segunda e terça. O reposicionamento desse circuito mostrou na prática que fazendo um equilíbrio, a gente tem a capacidade de tornar esse circuito desejado”, pontua.

Reis destaca ainda que “esse carnaval veio para mostrar que o grande desafio para 2024 é a gente ter a capacidade da gente ter todos os circuitos e ter bastante conteúdo e que os serviços possam ser ofertados”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts