Brasileirão 2024: Palmeiras x Corinthians; Confiram as escalações, desfalques e onde assistir ao dérbi

O grande jogo da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece nesta segunda-feira (01/07/2024). A partir das 20h (de Brasília), Palmeiras e Corinthians fazem um novo capítulo do tradicionalíssimo dérbi, em confronto no Allianz Parque entre times que, embora briguem por objetivos diferentes, precisam da reabilitação.

O Verdão chega ao confronto abatido após uma impactante derrota por 3 a 0 para o Fortaleza, na Arena Castelão. O resultado fez com que o Verdão, com 23 pontos, desperdiçasse a chance de assumir a liderança isolada do Brasileirão. Uma resposta em casa é o que esperam os torcedores.

Enquanto isso, o Corinthians visita o rival após um empate na Neo Química Arena com o Cuiabá por 1 a 1, em que saiu atrás e quase viu o ponto escapar. A briga alvinegra, porém, é na parte inferior da tabela. São apenas nove pontos em 12 jogos e um jejum de oito rodadas sem vencer.

A transmissão será exclusiva no Premiere (PPV).

Confiram as possíveis escalações

Palmeiras: Weverton; Mayke, Murilo (Vitor Reis), Naves e Pìquerez; Fabinho, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Estevão e Flaco López.

Desfalques: Aníbal Moreno, o atacante Rony, Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho direito), Lázaro (lesão na coxa), Rômulo (lesão na coxa) Gómez e Richard Rios (na Copa América).

Técnico: Abel Ferreira

 

Corinthians: Matheus Donelli; Matheuzinho, Cacá, Gustavo Henrique e Hugo; Breno Bidon, Raniele e Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto.

Desfalques: Fagner, Ruan Oliveira, Diego Palacios, Félix Torres, e Ángel Romero

Técnico: António Oliveira

*Informações do site ESPN Brasil e Torcedores

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaodnoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts