Brasileirão 2024: Corinthians x São Paulo; Confiram as possíveis escalações, desfalques e onde assistir

Corinthians e São Paulo se enfrentam neste domingo (16/06/2024), às 16h00 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Clássico Majestoso será transmitido ao vivo pela Globo.

Vivendo má fase sob o comando de António Oliveira, o Timão está perto da zona de rebaixamento. Em 15°, a equipe alvinegra soma seis pontos, com quatro derrotas, três empates e apenas uma vitória em oito jogos disputados.

Por outro lado, o São Paulo atravessa grande momento. Pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor de Luis Zubeldía está invicto, somando 14 pontos, com quatro vitórias, dois empates e o G5 garantido. As duas derrotas, contra Fortaleza e Flamengo, foram com o ex-técnico Thiago Carpini.

O último confronto entre as equipes aconteceu em janeiro deste ano, pelo Campeonato Paulista de 2024. Na ocasião, o Tricolor venceu por 2 a 1 e encerrou o tabu de nunca ter vencido o Timão em Itaquera.

A transmissão ocorrerá na Globo para boa parte do Brasil nos Estados de (São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Piauí, Ceará, Pernambuco, e nas cidades de Araxá, Ituiutaba, Uberaba e Uberlândia no Sul de Minas Gerais) em TV Aberta. Outra opção será no Premiere (PPV).

 

Confiram a possível escalação

Corinthians: Carlos Miguel; Matheuzinho, Cacá, Caetano e Hugo; Raniele, Gabriel Moscardo (Breno Bidon) e Igor Coronado; Gustavo Mosquito, Yuri Alberto e Wesley.

Desfalques:

Técnico: António Oliveira

 

São Paulo: Jandrei, Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Luiz Gustavo e Nestor; Lucas, Luciano e Calleri.

Desfalques:

Técnico: Luis Zubeldía.

*Informações do Portal Terra

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaodnoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts