Brasileirão 2023: Goiás x Flamengo; Confiram as escalações, desfalques e onde assistir

Goiás e Flamengo se enfrentam nesta quarta (20/09/2023), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na Serrinha, às 19h00 (horário de Brasília).

Primeiro clube fora do Z-4, o Goiás vem de uma derrota para o Palmeiras por 1 a 0 no Allianz Parque. Já o Flamengo foi superado em casa pelo São Paulo por 1 a 0, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

No Verdão, Armando Evangelista, vai contar com o retorno dos jogadores Guilherme Marques, Lucas Halter e Maguinho, que cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo. Já o meia Raphael Guzzo está suspenso.

No Rubro-Negro, Sampaoli tem os retornos de Ayrton Lucas e Bruno Henrique. Já Gabriel Barbosa e Wesley, tomaram o terceiro cartão amarelo e desfalcam a equipe.

A transmissão será exclusiva no Premiere (Streaming).

Prováveis escalações dos times

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Allano, João Magno e Anderson Oliveira.

Desfalques: Raphael Guzzo, expulso contra o Palmeiras.

Técnico: Armando Evangelista

 

Flamengo: Matheus Cunha (Rossi), Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Victor Hugo e Everton Ribeiro; Bruno Henrique (Everton Cebolinha) e Pedro.

Desfalques: Gabigol, expulso contra o Athletico-PR e Wesley, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, estão fora, assim como Arrascaeta e Filipe Luís, machucados.

Técnico: Sampaoli

*Informações do Portal Terra e Goal

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaodnoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts