Siga nossas redes

Esportes

Brasileirão 2021: Botafogo quebra tabu, e vence o Flamengo após oito jogos

Published

on

Botafogo venceu o Flamengo por 1 a 0 neste domingo (08/05/2022), no Mané Garrincha, em Brasília, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do clássico foi marcado por Erison, aos cinco minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Botafogo pulou para oito pontos, encostou no pelotão da frente da tabela e ainda quebrou o tabu de oito jogos sem vencer o rival, com sete derrotas e um empate desde 2018.. Já o Flamengo estacionou nos cinco pontos no Brasileirão, próximo da zona de rebaixamento.

No primeiro tempo, o Flamengo pressionou e até chegou a balançar a rede com Gabigol, mas o gol foi anulado pelo VAR por impedimento. O lance era muito ajustado e renderá polêmica de arbitragem em relação ao frame usado pelo árbitro de vídeo na jogada.

Além disso, o Rubro-Negro teve chances de marcar com Arão, que mandou de cabeça e viu Gatito fazer boa defesa e a bola ainda tocar na trave.

Na etapa final, a estrela de Erison brilhou. Arão não conseguiu cortar e a bola chegou até o atacante, que limpou David Luiz e mandou de canhota da entrada da área para fazer o gol da partida aos cinco minutos.

Na próxima rodada, o Flamengo visita o Ceará no Castelão. Já o Botafogo recebe o Fortaleza no Nilton Santos.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas