Bomba explode dentro do ônibus do EC Bahia, e deixa feridos

Em jogo atrasado marcado para a noite desta quinta-feira (24/02/2022), às 21h30, contra o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste, os jogadores do Esporte Clube Bahia estava se deslocando para a Arena Fonte Nova, em Salvador, palco do jogo, quando uma bomba acabou explodindo dentro do ônibus, ferindo os jogadores, com o caso mais preocupante sendo do goleiro Danilo Fernandes. Em nota divulgada na rede social, o EC Bahia citou o ocorrido, e disse que ainda será discutido se haverá jogo.

O Bahia enfrenta um momento tenso. com protestos de torcedores por conta da queda do time para a série B do Campeonato Brasileiro, ocorrida ano passado, e as derrotas seguidas no Campeonato Baiano e na própria Copa do Nordeste. Confiram a nota do clube:

“O Esporte Clube Bahia informa que uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Fonte Nova e atletas ficaram feridos. O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital. Grupo discute se terá jogo.”

Confiram o post da página do EC Bahia:

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts