Em jogo atrasado marcado para a noite desta quinta-feira (24/02/2022), às 21h30, contra o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste, os jogadores do Esporte Clube Bahia estava se deslocando para a Arena Fonte Nova, em Salvador, palco do jogo, quando uma bomba acabou explodindo dentro do ônibus, ferindo os jogadores, com o caso mais preocupante sendo do goleiro Danilo Fernandes. Em nota divulgada na rede social, o EC Bahia citou o ocorrido, e disse que ainda será discutido se haverá jogo.
O Bahia enfrenta um momento tenso. com protestos de torcedores por conta da queda do time para a série B do Campeonato Brasileiro, ocorrida ano passado, e as derrotas seguidas no Campeonato Baiano e na própria Copa do Nordeste. Confiram a nota do clube:
“O Esporte Clube Bahia informa que uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Fonte Nova e atletas ficaram feridos. O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital. Grupo discute se terá jogo.”
Confiram o post da página do EC Bahia:
O Esporte Clube Bahia informa que uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Fonte Nova e atletas ficaram feridos. O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital. Grupo discute se terá jogo. pic.twitter.com/qHpRJtmpnf
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) February 24, 2022
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)
1 comment