Brasil
Boate Kiss: Réus são condenados por mortes no incêndio

O Tribunal do Júri condenou os quatro réus acusados pelo incêndio na boate Kiss, que matou 242 pessoas e deixou outras 636 feridas.
Foram sentenciados por dolo eventual, ou seja, sem intenção, os dois sócios da boate —Elissandro Callegaro Spohr, conhecido por Kiko, e Mauro Londero Hoffmann— e dois integrantes da banda Gurizada Fandangueira —o produtor Luciano Bonilha Leão e o vocalista, Marcelo de Jesus dos Santos.
As penas foram lidas pelo juiz Orlando Faccini Neto, mas não na íntegra, sendo o resultado anexado na totalidade no processo. Ele considerou “elevada a culpabilidade dos réus”.
As penas foram definidas assim:
– Elissandro Spohr – 22 anos e seis meses de prisão.
– Mauro Hoffmann – 19 anos e seis meses de prisão.
– Luciano Bonilha – 18 anos de prisão.
– Marcelo de Jesus – 18 anos de prisão.
Ainda cabe recurso, mas o regime inicial é fechado.
O julgamento estava em andamento havia dez dias em Porto Alegre, a 289 km de distância de Santa Maria/RS, onde ocorreu a tragédia. O corpo de jurados foi formado por seis homens e uma mulher.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
-
Famosos7 dias ago
Leo Dias é atacado na internet após tornar público abuso sexual sofrido por Klara Castanho
-
Televisão5 dias ago
Libertadores 2022: Confiram as escalações, desfalques de Corinthians x Boca Juniors (ARG) e equipe de transmissão do SBT no jogo de ida das oitavas
-
Televisão6 dias ago
Caso Klara Castanho: Matheus Baldi, Antonia Fontenelle e Leo Dias são citados no Fantástico por expor o caso
-
Famosos7 dias ago
Luva de Pedreiro denuncia que hackearam a conta dele do Whatsapp