Banda Samba Pra God agita evento evangélico “Subúrbio em Adoração”

Grupo mistura samba e pagode gospel, conquistando jovens em celebração no bairro de Plataforma

 

O samba também tem seu espaço no louvor a Deus. A banda “Samba Pra God” trouxe essa proposta inovadora ao misturar samba e pagode gospel, conquistando centenas de jovens que dançam, se emocionam e celebram sua fé de maneira única.

 

No último dia 15 de junho, a banda se apresentou no evento “Subúrbio em Adoração”, realizado pela Conexão Produções com apoio da Prefeitura de Salvador. O evento aconteceu no bairro de Plataforma e atraiu milhares de evangélicos da região, que participaram ativamente da celebração.

 

Gilmar Sampaio, vocalista da banda, expressou sua alegria em fazer parte do grupo e destacou o momento especial que vivem na cena musical baiana. “Estamos muito felizes com tudo que Deus tem feito através da nossa banda. Levamos uma mensagem bíblica de amor e esperança através de um ritmo que aos poucos tem conquistado o público gospel. Cantar no ‘Subúrbio em Adoração’ foi uma honra muito grande para o Samba Pra God. Ver milhares de pessoas tocadas e se alegrando com nosso som é gratificante”, afirmou Gilmar.

 

Para saber mais sobre o grupo, acesse: @samba.pragod

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts