Band muda programação das manhãs aumentando espaço para o Jogo Aberto

A Band resolveu fazer modificações na programação das manhãs do canal, voltando a aumentar o tempo nacional dedicado ao esporte. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (27/06/2022) pelo site TV Pop, a emissora resolveu reduzir o tempo de duração do programa de culinária “The Chef”, apresentado por Edu Guedes, e dar mais tempo ao “Bora Brasil”, e o “Jogo Aberto”, este último maior beneficiado.

As mudanças nas manhãs da Band não agradaram nada a Edu Guedes, que apesar de dar lucro na emissora, e ter levado anunciantes para lá, o programa dele perdeu tempo de duração passando a ter menos tempo no ar que o próprio “Jogo Aberto”, sendo que atualmente a duração de ambos é igual (2h no ar), mas o esportivo tem menos exposição nacional (1 hora), mas agora o programa da Renata Fan terá 2h15 no ar, sendo 1h15 deles para todo Brasil.

Confiram como ficará a programação a partir de segunda (04/07):

06h00 – Bora Brasil – Local

07h30 – Bora Brasil – nacional

09h05 – The Chef

10h45 – Jogo Aberto

12h30 – Jogo Aberto – local

13h00 – Segue a programação

 

As mudanças anunciadas pela Band coincide com o dia (04/06) em que a Globo irá colocar em prática uma inversão de horário entre o “Mais Você” e o “Encontro”.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts