Siga nossas redes

Televisão

Band contrata voz-padrão da Globo

Published

on

Após Fausto Silva, a Band contratou a voz-padrão da Globo, conhecida pelas chamadas de programas da emissora. Cadu Alves, substituto do veterano Dirceu Rabelo como locutor dos comerciais, estava na emissora carioca há mais de 10 anos. Ele faz sua estreia no novo canal anunciando as novidades na programação, entre elas o Faustão na Band e o 1001 Perguntas, comandado por Zeca Camargo.

Segundo o Potal NaTelinha, Cadu Alves deixou a Globo após 10 anos. Ao saber da dispensa do locutor, Antonio Zimmerle, ex-diretor de programação da Globo em São Paulo, contratado pela Band para dirigir a programação nacional do canal em 2019 , convidou Cadu para trabalhar na emissora da família Saad. Os dois já haviam trabalhado juntos na Globo SP. antes de o locutor ir para a Globo Rio.

Na chamada em que faz sua estreia na Band, Cadu Alves anuncia os novos programas da emissora, que começam a partir desta segunda-feira (17/01/2022). A principal atração é Faustão na Band, seguida do game show 1001 Perguntas, apresentado por Zeca Camargo, também egresso da Globo e contratado pela Band.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas