Connect with us

Bahia

BAHIA ARRANCA EMPATE COM O BOTAFOGO-SP PELA COPA DO NORDESTE

Published

on

O time principal do Bahia voltou a jogar neste sábado (6), pela Copa do Nordeste. O Esquadrão de Aço empatou com o Botafogo-PB por 1 a 1 no Estádio de Pituaçu, em Salvador, pela segunda rodada da competição regional.

Com o resultado, o Bahia segue na segunda posição com quatro pontos na tabela do Grupo A. O próximo jogo do time na Copa do Nordeste será contra o Vitória, no próximo sábado (13), às 16h, no Barradão.

Jogo

O Bahia teve a primeira oportunidade de balançar a rede no jogo, quando, após cruzamento de Ramon, Gabriel Novaes ficou de cara para o gol, mas jogou por cima do travessão. Logo depois, foi a vez do Botafogo-PB fazer boa investida. Tsunami cruzou, Welton Felipe desviou de cabeça e chamou Douglas para o jogo.

O goleiro tricolor defendeu, mas cedeu escanteio e nesse momento o Botafogo-PB abriu o placar. Marcos Aurélio cobrou e, após desvio, a bola tocou na coxa de Willian Machado e acabou no fundo da rede, aos 15 minutos: 1×0.  Rodriguinho chutou fraco e Nino Paraíba, apesar de ter feito fila na área, não conseguiu chutar contra a meta.

O Bahia voltou do intervalo e seguiu quase todo tempo sem ameaçar, mas, aos 45 minutos, empatou. Nino Paraíba cruzou na medida e Patrick apareceu, sem marcação, para chutar na rede: 1×1. Nos acréscimos, Douglas garantiu o resultado ao fazer grande defesa após chute à queima roupa de Bruno Menezes.

Com informações do Correio

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas