Ator e ex-secretário da cultura do governo Bolsonaro, Mário Frias, é internado em Brasília após sofrer um infarto

O ator Mario Frias foi internado às pressas no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, após sofrer um infarto agudo do miocárdio na noite de segunda (04/07/2022). Depois de fazer um cateterismo, o ex-ator da novela Malhação (1995-2020) permanece na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do centro médico e é monitorado pelos profissionais do hospital.

“O senhor Mario Frias foi internado com quadro de infarto agudo do miocárdio na noite de 4/7/22, segunda-feira. Foi submetido a um cateterismo cardíaco com retirada de trombos. O paciente segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Santa Lúcia (Brasília), ainda sem previsão de alta hospitalar”, informou o boletim médico do ator, assinado pelos médicos Rafael Côrtes e Luciano Moura.

No Twitter, Frias afirmou que sua agenda de compromissos para os próximos dias está cancelada devido ao infarto. “Agradeço a compreensão e conto com as orações de todos. Fiquem com Deus e até breve”, escreveu o ator.

O ator é filiado ao Partido Liberal (PL) e é pré-candidato a deputado federal por São Paulo. Ele foi secretário especial da Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) entre junho de 2020 e março de 2022.

*Informações do site Notícias da TV

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts