Ator de Os Velhinhos se Divertem, Milton Franceschini, morre aos 87 anos

O ator Milton Franceschini morreu, nesta quarta-feira (05/04/2023), aos 87 anos, em decorrência de uma insuficiência respiratória. Ele integrava o elenco das pegadinhas de Silvio Santos no SBT.

Milton, que estava internado no Hospital Sancta Maggiore, participava do quadro Os Velhinhos se Divertem, exibido dentro do Programa Silvio Santos, entre 2011 e 2018.

Na série, o ator interpretava um dos “velhinhos” que surpreendia o público com situações inusitadas.

O corpo do ator será cremado no Cemitério de Vila Alpina, em São Paulo, em cerimônia restrita para familiares.

Confiram a nota de pesar do SBT

“O SBT lamenta o falecimento do ator Milton Franceschini, aos 87 anos, que nós deixou hoje (5), em decorrência de uma insuficiência respiratória. Milton estava internado no Hospital Sancta Maggiore.

Milton Franceschini destacou-se como um dos mais carismáticos atores do quadro Os Velhinhos se Divertem, exibido dentro do Programa Silvio Santos entre 2011 e 2018. Na série, o ator arrancava gargalhadas do público como um dos “velhinhos” que surpreendia os telespectadores com as mais divertidas histórias através de sua interpretação.

Ao lado de um extenso conjunto de atores, Milton se destacava pelo talento e versatilidade, marcando os 60 anos do Programa Silvio Santos.

Os amigos e colegas de SBT se entristecem pela perda do querido amigo e parceiro, desejando que Deus conforte os corações de seus familiares neste difícil momento”, diz a nota.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts