Siga nossas redes

Esportes

Atlético/MG quebra jejum de quatro jogos, e vence o Flamengo

Published

on

Após quatro jogos sem vencer, o Atlético-MG quebrou o jejum ao bater o Flamengo por 2 a 0 na tarde deste domingo (19/06/2022), no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado positivo fez o Galo pular para a quarta colocação, com 21 pontos. Já o Rubro-Negro estacionou nos 15 pontos.

O duelo válido pelo Brasileirão foi uma prévia das oitavas de final da Copa do Brasil. Atlético-MG e Flamengo voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (22), no Mineirão, pelo duelo de ida.

Neste domingo, o primeiro gol da partida foi marcado aos 34 minutos da etapa inicial. Arana cruzou da esquerda, Keno cabeceou, Diego Alves rebateu, mas Nacho apareceu para pegar a sobra e mandar para o fundo da rede.

O Atlético-MG ampliou no segundo tempo. Aos 39 minutos, Mariano cruzou da direita, Hulk ajeitou de cabeça na medida para Ademir, que dominou e fuzilou.

A vitória diminui a pressão sobre o técnico Turco Mohamed no comando do Atlético-MG. Já no Flamengo, o técnico Dorival Júnior agora tem três jogos desde sua volta ao comando do time, com duas derrotas e uma vitória.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas