Assessoria de Matheus Ceará atualiza estado de saúde após humorista ter que cancelar shows e gravação

Um novo comunicado sobre o estado de saúde do humorista Matheus Ceará preocupou os fãs nas redes sociais nesta quinta-feira (15/06/2023). Em um texto curto e sem muitos detalhes, a equipe afirma que ele seguirá afastado de seus compromissos.

“Seguindo com a nossa missão, em especial com os fãs do Matheus, comunicamos que o artista segue temporariamente afastado das suas atividades”, declarou ele. “Seu estado de saúde, aparentemente, não é grave, mas requer cuidados, para que ele o mais breve possível consiga retomar sua agenda com todo vigor e energia”, diz outro trecho.

Ao final, a equipe do humorista diz que vai revelar assim que possível o que está acontecendo e pediu desculpas. “Lamentamos qualquer inconveniente, mas neste momento temos que priorizar a saude e o bem-estar do Matheus”, declararam.

Nos comentários, fãs de Matheus Ceará surgiram abalados. “Deus é poderoso e misericordioso. Está cuidando dele com “Suas” próprias mãos”, disse um.  “Em oração por você meu irmão”, comentou outro. “Ninguém pode dizer o que houve?”, questionou outro.

Na última terça-feira (13/06/2023) ocorreram as gravações do programa humorístico “A Praça é Nossa”, no qual Matheus faz parte, e que irá ao ar nesta quinta (15/06), porém por conta deste afastamento o humorista não pôde ir, mas a comediante e colega de trabalho, Mhel Marrer, desejou melhoras e falou da falta que Matheus fez nas gravações; “Fique bem, Matheus. Sentimos sua falta hoje. Conte comigo”, disse ela.

Confiram a nota postada pela assessoria:

 

*Informações do site Contigo!

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts