Siga nossas redes

Entretenimento

Apresentador que defendeu criação de partido nazista reclama de ‘cancelamento’

Published

on

O ex-apresentador do Flow Podcast Bruno Aiub, conhecido como Monark, se pronunciou na tarde desta quinta-feira (10) sobre a repercussão da polêmica em que se envolveu ao defender a existência de um partido nazista durante um episódio do programa na segunda-feira (7). Segundo ele, as pessoas estão fazendo um “cancelamento desumano”.

No episódio, Monark afirmou que “a esquerda radical tem muito mais espaço do que a direita radical. As duas tinham que ter espaço na minha opinião […]. Eu acho que tinha que ter um partido nazista reconhecido pela lei”, disse. Ele ainda perguntou: “As pessoas não têm o direito de ser idiotas?”.

Após a repercussão negativa e vários patrocinadores cancelarem seus contratos com o podcast, Monark pediu desculpas e pediu compressão do público. Agora, o ex-apresentador usou o Twitter para tentar se defender publicamente: “Eu posso ter errado na forma como eu me expressei, mas o que estão fazendo comigo é um linchamento desumano. Reitero que um nunca apoiei a ideologia nazista e que a considero repugnante. A ideia defendida é que eu prefiro que o inimigo se revele do que fique nas sombras”.

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas