Após três anos, Larissa Manoela se despede da Globo: “hora de alçar novos voos”

Larissa Manoela se despediu da Globo em uma publicação nas redes sociais. No post, ela compartilhou fotos dos bastidores da novela Além da Ilusão, na qual foi protagonista, e escreveu emocionada dizendo que é “hora de alçar novos voos”, sem revelar futuros projetos.

O anúncio foi publicado na noite de sexta-feira, 23 de junho de 2023. “Eu sonhei, acreditei, realizei e agora sinto uma imensa alegria e gigantesca gratidão por findar mais um dos meus importantes ciclos”, disse a atriz.

Ela ainda disse que, desde criança, sonhava em participar de novelas da Globo, o que pôde realizar em Dalva & Herivelto, e na mais recente novela de época das seis, Além da Ilusão, em que interpretou as irmãs Elisa e Isadora.

“Sou grata a todas as relações que construí durante meu período na emissora, todas as amizades que carrego no peito e,principalmente, os aprendizados que hoje levo comigo. Agora é hora de alçar novos voos e prospectar novos horizontes, nunca deixando de ouvir o meu coração que bate forte pela minha profissão. Isso não é um adeus e sim um até logo!”, concluiu.

Recentemente a artista anunciou que está assumindo as demandas comerciais da carreira. A decisão aconteceu após uma briga com a mãe, que era empresária da atriz desde a infância da filha.

*Informações do Portal Terra

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts