Siga nossas redes

Esportes

Após sofrer lesão no tornozelo, Neymar sai chorando no jogo do PSG

Published

on

Neymar sofreu uma contusão no tornozelo esquerdo durante a vitória do Paris Saint-Germain por 3 a 1 sobre o Saint-Étienne neste domingo (28/11/2021), pelo Campeonato Francês, e precisou ser substituído no final da partida. O craque brasileiro deixou o gramado chorando.

A contusão aconteceu por volta dos 38 minutos do segundo tempo, quando o francês Yvann Maçon tentou dar um carrinho no meio-campo. Neymar chegou a pular para escapar do impacto com o adversário, mas acabou virando o pé ao pisar no chão.

Com fortes dores, o atacante brasileiro ficou caído no gramado e recebeu atendimento médico ainda no local. O jogador foi retirado do estádio de maca.

Em sua conta nas redes sociais, Neymar compartilhou imagens do lance e lamentou: “Bora recuperar, infelizmente esses contratempos fazem parte da vida de uma atleta. Agora é o que tem, levantar a cabeça e vamo que vamo. Voltarei melhor e mais forte”, disse.

O PSG ainda não informou a gravidade da lesão. Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Mauricio Pochettino disse que Neymar ainda será avaliado. “No momento ele está sentindo a dor por ter torcido o tornozelo. Ele vai ser examinado amanhã para sabermos mais detalhes”, afirmou.

A vitória da equipe francesa no duelo de hoje contou com dois gols do zagueiro Marquinhos e um do atacante Dí Maria.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas