Nesta terça-feira (05/09/2023), Marlei Cevada publicou em seu Instagram um posicionamento sobre seu estado de saúde. A humorista interpreta três importantes papeis na Praça É Nossa, Sangue, Nina e a Mileyde. “No sábado, 02/09 a tarde, eu tive um desmaio repentino no banheiro de casa, que me rendeu um galo enorme na testa”, iniciou contando.
Marlei contou que foi para o hospital após o desmaio, onde segue em observação até agora. “Fui pro hospital para checar a cabeça e lá tive outro apagão. Aí, fui direto pra UTI. (onde estou até agora). E FAZENDO TODO TIPO DE EXAME POSSÍVEL. TIVE QUE PARAR NA MARRA”.
A humorista ainda anunciou que por essas questões irá fazer uma pausa em seus trabalhos até se recuperar. “Agora estou me cuidando, algo q estava adiando a tempos… Vou cuidar da Marlei, pra Marlei poder cuidar da Nina e do Sangue. No momento é um turbilhão de pensamentos, mas… EU SÓ PRECISO DE UMA PAUSA PRA ME CUIDAR”, finalizou dizendo.
https://www.instagram.com/p/Cw0aKyPOzJc/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Contato da redação ou setor comercial:
Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
TikTok (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)