Após demitir Fernando Lázaro, Corinthians contrata o técnico Cuca

Depois de demitir Fernando Lázaro, o Corinthians anunciou a contratação do técnico Cuca na tarde desta quinta-feira (20/04/2023). Ex-comandante do Atlético-MG, o treinador de 59 anos estava livre no mercado. O contrato de Cuca com o Alvinegro é válido até o fim desta temporada.

Treinador com bastante rodagem, Cuca irá trabalhar no Corinthians pela primeira vez na carreira. O comandante chega ao Alvinegro acompanhado por pelo irmão Cuquinha, seu auxiliar técnico, e Daniel dos Santos Cerqueira, analista de desempenho.

O último trabalho do comandante foi no Atlético-MG, em 2022. Campeão do Brasileirão de 2021, Cuca retornou ao Galo em julho do ano passado. O técnico não conseguiu repetir o sucesso e acabou deixando a equipe de Belo Horizonte no fim da temporada.

Em crise técnica no momento, o Corinthians tem pela frente três competições no momento: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores. O próximo compromisso do Timão é contra o Goiás, fora de casa, pela 2ª rodada do Brasileirão.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts