Connect with us

Política

Após decisão do STF, Twitter suspende contas do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos

Published

on

O Twitter suspendeu duas contas do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos na última segunda-feira (8). Investigado nos inquéritos das fake news e pelo envolvimento em atos antidemocráticos, a decisão obedeceu uma ordem do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal).

Foram bloqueados os perfis do Portal Terça Livre e uma “conta reserva” do próprio Allan, que teve o seu perfil original suspenso no ano passado. De acordo com o Twitter, as contas estão “retidas” devido a uma “decisão judicial”.

O nome do blogueiro bolsonarista teve destaque em uma polêmica na última semana, quando Tatiana Garcia Bressan, ex-estagiária do ministro do STF Ricardo Lewandowski, foi revelada como informante de Allan dos Santos. Após a repercussão, ex-funcionária do gabinete do magistrado foi conduzida para a Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, para prestar depoimento.

Lewandowski também determinou o cumprimento de mandados de busca e apreensão pela PF na casa de Tatiana. As informações são da revista Veja.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas