Após boatos sobre uma onda de pedido de demissões no Twitter, Elon Musk tira foto com funcionários trabalhando

Após boatos sobre uma onda de pedido de demissões no Twitter, o bilionário e dono da rede social, Elon Musk, publicou uma imagem com funcionários que trabalham na sede da empresa da São Francisco, nos Estados Unidos.

“Acabo de sair da (reunião) revisão de código no Twitter”, escreveu Musk. Em seguida, Musk respondeu a um seguidor que se tratava da “maior quantidade de pessoas que já vi no prédio”.

Desde sexta-feira (18/11/2022), há rumores que centenas funcionários pediram demissões da rede social. As supostas saídas ocorreram depois que o bilionário passou a exigir um “comprometimento em alta intensidade” dos colaboradores. Na última semana, Musk enviou uma mensagem à equipe do Twitter dizendo que os trabalhadores tinham que escolher entre permanecer e “trabalhar longas horas em alta intensidade” ou receber um pacote de indenização de três meses de pagamento.

Musk também disse aos funcionários que quem não tivesse clicado em um link confirmando a participação do “novo Twitter” até a meia-noite do dia 17 de novembro, seria considerado desistente.

“Seja qual for a decisão que você tomar, obrigado por seus esforços para tornar o Twitter um sucesso”, dizia a mensagem, noticiada pelo The Washington Post e pela Reuters.

Para o novo dono da plataforma, para a empresa ter sucesso, os funcionários precisam ser “extremamente hardcore”. Mas, para isso, é necessário “longo horas em alta intensidade”.

Ainda na mensagem, Musk explica que o Twitter será “muito mais orientado à engenharia”, e que os profissionais serão aprovados após “um desempenho excepcional”.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts