Após abrir 2 gols de diferença, Palmeiras toma o empate no clássico contra o Corinthians

O Palmeiras empatou neste domingo (18/02/2024) com o Corinthians na Arena Barueri, por 2 a 2, com gols de Endrick e Flaco López. Yuri Alberto e Garro descontaram para o Timão nos minutos finais da partida, válida pela nona rodada do Campeonato Paulista.

 

O jogo

O primeiro tempo foi só do Palmeiras. O time Alviverde amassou o adversário, que teve dois desfalques importantes. Raphael Veiga, cortado por problema no olho antes do jogo, e Gustavo Gómez, que se lesionou nos primeiros minutos de bola rolando.

Aos 17 minutos, Flaco López teve boa chance de abrir o placar. Ele entrou livre na grande área e mandou pra fora. Do outro lado, o Timão pouco incomodou. Aos 43, em erro de saída de bola, Marcos Rocha rolou para Endrick driblar Fausto Vera e marcar.

No segundo tempo, aos 3 minutos, o lateral-direito marcou um golaço no ângulo, mas foi anulado por impedimento pelo VAR. Aos 8, saiu dos pés de Fausto Vera, os únicos chutes do Corinthians no gol. O primeiro da entrada da área para bom defesa de Weverton. No rebote, mais uma finalização e parou no goleiro.

Aos 22 minutos, Piquerez cobrou escanteio, na medida para Flaco López ampliar o placar. Aos 42, Gustavo Mosquito achou Yuti Alberto sozinho na área e descontou para o Timão. No finalzinho, Cássio saiu do gol e fez falta em Rony, deixando o clube alvinegro com um a menos. Sem mais substituições, Gustavo Henrique foi para o gol. Mesmo assim, em cobrança de falta aos 54, Garro cobrou falta no ângulo de Weverton e deixou tudo igual.

Raniele ainda salvou o Corinthians, tirando chute de Murilo, que passou por baixo de Gustavo Henrique, de cima da linha. Palmeiras 2 x 2 Corinthians.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaodnoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts