Após 8 horas, polícia resgata família feita refém em Salvador

Uma mulher e seus três filhos foram mantidos reféns desde a noite de domingo (24/09/2023), no bairro Dom Avelar, em Salvador. Eles foram resgatados na manhã desta segunda-feira (25/09), após oito horas na mira dos bandidos. O grupo de criminosos chegou a fazer uma transmissão online do sequestro.

Segundo a Polícia Militar, seis homens e um adolescente invadiram a casa, na Rua das Sacramentinas, por volta das 22h30, após uma troca de tiros com policiais das Rondas Especiais (Rondesp). De acordo com o tenente-coronel Agnaldo Ceita, eles estavam fortemente armados e em posse de drogas.

Durante a madrugada, a quadrilha libertou uma das vítimas, um adolescente de 16 anos. Depois de uma longa negociação, que durou cerca de oito horas, as outras vítimas, a mãe e duas crianças, foram resgatadas pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM baiana.

Segundo o tenente-coronel que mediou as negociações, o grupo exigiu a presença de um advogado e da imprensa para que pudesse libertar os reféns.

Nenhum dos moradores estava ferido, mas por segurança a família foi encaminhada para uma unidade de saúde.

Os criminosos foram levados para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), porque um deles é menor de idade, e depois serão conduzidos para a Central de Flagrantes.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaodnoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts