Anitta lança música nova e faz homenagem a Vini Jr. na final da Liga dos Campeões

A cantora Anitta foi uma das estrelas que se apresentou neste sábado (10), no show de abertura da final da Champions League, entre Manchester City e Inter de Milão. A apresentação da artista movimentou as redes sociais e também chamou atenção por uma mudança no figurino.

Pouco depois da apresentação, a cantora publicou em seu perfil no Instagram uma foto com a roupa usada no show, mas com uma diferença: na parte de trás da blusa estava estampado o nome de Vini Jr., enquanto na roupa utilizada no show estava presente o nome “Anitta” no local.

Ainda não se sabe a diferença nos figurinos tem alguma relação com a organização do evento. O jogador o brasileiro não disputa a partida, mas recentemente foi alvo de ataques racistas na Espanha, onde joga pelo Real Madrid

Também se apresentaram na abertura da final o nigeriano Burna Boy e o DJ sueco Alesso. As apresentações foram curtas. Os três artistas dividiram cerca de 10 minutos. Anitta foi a segunda a subir ao palco e investiu na sua capacidade de dança.

Acompanhada de seis bailarinos no palco, a brasileira chegou usando uma roupa azul com brilho e cantando Envolver, seu principal sucesso fora do país. Em seguida, ela apresentou sua música nova, Funk Rave.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts