Angelique Boyer volta às novelas da tarde do SBT em ‘Três Vezes Ana’

O SBT divulgou nesta segunda-feira (09/01/2023) o 1° teaser da nova novela das tardes da emissora. Trata-se de “Três Vezes Ana”, trama mexicana inédita no Brasil e protagonizada pela atriz Angelique Boyer, tendo 125 capítulos, sendo cada um com duração de 45 minutos de arte, e possivelmente estará substituindo a outra inédita atualmente no ar (Vencer o Desamor).

A emissora não divulgou data de estréia, porém há uma grande possibilidade dela estrear na primeira segunda-feira de fevereiro, dia 06, fazendo divisão com “Vencer o Desamor” nas duas primeiras semanas.

 

Conheçam mais sobre Três Vezes Ana

Estrelada por Angelique Boyer, em dose tripla, “Três Vezes Ana” é um remake de “Laços de Amor”, clássico protagonizado por Lucero nos anos 90. A trama conta a história das trigêmeas Ana Lúcia, Ana Laura e Ana Letícia, que, durante uma viagem, junto a seus pais, acabam sofrendo um acidente de carro – ocasionado pela malcriação de Ana Letícia. O acidente deixa resultados irreversíveis em suas vidas. Os pais acabam morrendo, Ana Lúcia é levada por um rio, Ana Laura perde uma de suas pernas e somente Ana Letícia não sofre nenhum arranhão.

Assim, três histórias nascem juntas, mas seguem rumos diferentes. Mas a cada capítulo, elas se aproximam de um reencontro. Em meio a um enredo de paixões avassaladoras, essas três meninas irão trilhar caminhos que vão marcar a vida delas para sempre.

Chamada no 1° teaser de Três Vezes Ana:

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts