Adélio Bisco tem nova perícia marcada para está segunda

Esta marcada para esta segunda-feira (25/07/2022), uma nova perícia médica que irá avaliar o quadro mental de Adélio Bispo de Oliveira, autor da facada contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) em Juiz de Fora (MG), durante a campanha eleitoral de 2018. Em nota divulgada pelo Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3), os trabalhos começarão às 8h, e poderão se estender durante todo o dia. O prazo para a entrega do laudo é de 30 dias.

A perícia marcada pelo juiz federal Luiz Augusto Iamassaki Fiorentini, da 5ª Vara Federal de Campo Grande, servirá para avaliar a cessação ou permanência da periculosidade de Adélio Bispo que está internado no presídio federal de Campo Grande.

Segundo o comunicado do TRF-3 “Os profissionais irão responder quesitos apresentados pelo Ministério Público Federal (MPF) e pela Defensoria Pública da União (DPU), entre eles, se o quadro de saúde mental apresentado pelo paciente no exame pericial citado na sentença persiste”.

Adélio foi absolvido pela justiça e considerado inimputável, ou seja, incapaz de responder pelos atos que praticou, ao ser diagnosticado com “transtorno delirante permanente paranoide”, em junho de 2019.

Na sentença expedida pelo juiz Bruno Savino, da 3ª Vara Federal de Juiz de Fora (MG), ficou determinado o prazo de três anos para uma nova perícia médica.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts