Siga nossas redes

Eleições 2022

ACM Neto liga para Moro e o manda sair do União Brasil

Published

on

Segundo informações do Blog do Noblat, ACM Neto, ex-prefeito de Salvador, ligou para Moro e o aconselhou a sair do União Brasil, cujo partido se filiou ontem. O pré-candidato ao governo da Bahia é o secretário-geral do União Brasil e vem sendo um dos principais críticos internos da presença do ex-juiz na legenda.

Além do ex-prefeito, o governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado, também endossou o posicionamento. O ex-ministro do governo Bolsonaro deixou o Podemos após divergências sobre a sua pré-candidatura ao Planalto.

 

Moro disse em coletiva de imprensa que não descartou candidatura à Presidência

Uma confusão vem ocorrendo desde ontem. O ex-ministro abandonou o Podemos para ir para o União Brasil, tendo a cúpula do Podemos afirmado que só soube da desfiliação através da imprensa. Moro então ficou acordado com o União Brasil que desistiria de concorrer ao Planalto e iria postular uma vaga à Câmara.

No entanto, o ex-juiz mudou o tom do discurso e disse que não descarta concorrer à Presidência da República, o que incomoda especialmente a ala do DEM no União Brasil, encabeçada justamente por ACM Neto.

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas