ACM Neto confirma presença no debate da TV Bahia

Ausente nos dois primeiros debates na televisão entre os candidatos a governador, o candidato do União Brasil, ACM Neto, oficializou via redes sociais o comparecimento no encontro da TV Bahia. O encontro acontece nesta terça-feira (27), a partir das 22h30. A emissora é controlada por familiares do candidato do UB.

“Hoje tem debate na Globo dos candidatos ao governo do estado. Acompanhe o debate para comparar cada um dos candidatos. Tá na reta final, faltam apenas cinco dias”, afirmou o ex-prefeito de Salvador, em vídeo.

Nos encontros na Band e na TVE, o debate envolveu os outros três candidatos com representação no Congresso Nacional: Jerônimo Rodrigues (PT), ex-secretário de Educação do Estado; João Roma (PL), ex-ministro da Cidadania, e Kleber Rosa (PSol).

Líder nas pesquisas, ACM Neto teve suas ausências criticadas pelos demais candidatos. Após o evento na TVE, ele desafiou segundo colocado, Jerônimo Rodrigues (PT), para um embate entre ambos. A proposta foi negada sob a alegação que feriria a legislação eleitoral.

Assista:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts