Siga nossas redes

Televisão

Poliana Moça sofre mudanças e poderá ter atrasos devido às chuvas e o avanço da variante Ômicron

Published

on

A novela Poliana Moça pode sofrer atraso para entrar no SBT graças aos imprevistos de todos os tipos que a trama de Íris Abravanel e protagonizada por Sophia Valverde vem sofrendo nos bastidores. Seja o avanço da variante Ômicron, da Covid-19, ou mesmo as fortes chuvas em São Paulo e até adaptações no texto de personagens após o início das gravações e que exigiram mudanças nos roteiros, muitos são os imprevistos que obrigaram a direção a mudar o cronograma.

Segundo informações do Portal NaTelinha, desde que Poliana Moça entrou em estúdios de gravação, a novela, uma espécie de continuação de As Aventuras de Poliana já enfrentou todo tipo de problemas nos bastidores do SBT. Prevista para entrar no ar no mais tardar em meados do segundo trimestre de 2022, a produção pode sofrer atrasos por conta do cronograma que está completamente defasado.

Um dos principais problemas enfrentados foram as fortes chuvas que caem em São Paulo constantemente desde dezembro. Embora não chova o dia todo, o fato de dias e dias com tempo fechado atrapalharam o cronograma das externas da produção – que é quando o elenco grava fora dos estúdios, normalmente nas ruas da cidade. Com isso, houve um substancial atraso para a ida aos estúdios do SBT, que é quase sempre o passo 2 em uma produção de dramaturgia da TV brasileira.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas