Novas séries do SBT terão exibições apenas nos sábados

O SBT resolveu modificar a chamada das novas séries da emissora, que estão entre as novidades para janeiro de 2022 , como Marlon, Icarly, Brilhante Vitória, e a 5ª temporada inédita de Henry Danger.

No início as chamadas anunciavam as séries como de segunda a sábado, mas com o anúncio do novo SBT Notícias, que será apresentado por Darlisson Dutra, das 12h00 às 14h15 para São Paulo, isso possivelmente impossibilitou as mesmas diárias. As séries poderiam acabar indo ao ar nas afiliadas e filiais que não tem programação local, no horário, mas já há humores de que às 13h30 até 14h15 a emissora abrirá o sinal do SBT Notícias para outras capitais sem programação local.

Os motivos para essa decisão do SBT, podem está na dificuldade para adquirir séries no Mercado, onde com a entrada do serviço de streaming muitas produtoras não estão aceitando vender direitos na TV Aberta, e quando aceitam cobram caro. Então quanto mais dias elas estarem no ar, o estoque de episódios terminarão mais rápido.

O site Sessão de Notícias entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT para saber se o SBT Notícias terá transmissão em outros estados, mas até a publicação da matéria não recebemos resposta.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts