Siga nossas redes

Esportes

Corinthians faz proposta maior que a do Barcelona por Cavani

Published

on

O Corinthians oferece para Edinson Cavani uma proposta maior que a do Barcelona, segundo notícia desta quinta-feira (23/12/2021) do jornal catalão Sport. De acordo com o veículo, em termos salariais, a oferta do Alvinegro supera o que o Barça propõe ao atacante, e este motivo faz a diretoria corintiana manter esperança na contratação do atleta.

Ainda segundo o Sport, o clube espanhol acena a Cavani um contrato de um ano e meio, que poderia ir de julho de 2022 a dezembro de 2023. Concorrente do Barcelona, o Corinthians provavelmente ofereça ao jogador um contrato maior, o que, em termos de salário, se torna mais atraente do que a proposta do Barça.

Entretanto, o diário esportivo completa ainda informando que o atacante tem um acordo verbal estabelecido com o time comandado por Xavi. O vínculo de Cavani com o Manchester United é válido até junho de 2022 e, desta forma, o atleta pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro.

No Barcelona, o uruguaio chegaria ao clube para assumir o comando do ataque da equipe, que tem sofrido na temporada. O time blaugrana, por exemplo, marcou somente dois gols na fase de grupos da Liga dos Campeões – o Barça foi eliminado na chave que tinha Bayern e Benfica. Juntos, Depay (8) e Luuk de Jong (1) anotaram apenas nove tentos na temporada, e a aposentadoria de Agüero é outro motivo que faz os catalães quererem o camisa 21 dos Reds Devils.

Por outro lado, Cavani pode chegar ao Corinthians como o principal reforço para 2022, ano em que o time comandado por Sylvinho volta a jogar a Libertadores. O experiente jogador se somaria a nomes como Renato Augusto, Giuliano, Róger Guedes, Willian e Paulinho, atletas que elevaram o nível do Alvinegro nos últimos meses.

Edinson Cavani tem 34 anos no momento. O uruguaio perdeu espaço no Manchester United a partir da chegada de Cristiano Ronaldo, líder e titular absoluto no setor ofensivo da equipe. Contando os jogos pelo Uruguai, o atacante tem apenas 11 partidas e um gol anotado nesta temporada.

*Informações do site SBT Sports

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas