Globo sublicencia Copa do Brasil de 2022 para a plataforma Amazon Prime

A Amazon Prime Video anunciou nesta quarta-feira (15/12/2021) que vai transmitir a Copa do Brasil 2022, o segundo torneio nacional mais importante do país. A plataforma comunicou que se trata de mais uma etapa de solidificação do serviço de streaming na transmissão na esportiva ao vivo, além do canal Premiere, já disponível para assinantes.

A Amazon conseguiu a competição através de um acordo com a Globo, que sublicenciou o certame. Membros Prime no país terão acesso a 36 partidas da Copa do Brasil no ano que vem, que está programada para começar em 23 de fevereiro, sem custo adicional.

Destas, 30 serão exclusivas do Prime Video, entre a Primeira Fase e Quartas de Final. As fases mais agudas como a semifinal e final também serão mostradas, mas sem exclusividade. “A Copa do Brasil 2022 é um marco para o Prime Video, tornando-se o primeiro evento de futebol ao vivo que a empresa vai transmitir exclusivamente no país”, disse a empresa em comunicado enviado à imprensa o country manager da plataforma, João Ferraz Mesquita.

“Este é um passo muito importante para expandir e diversificar o conteúdo oferecido aos membros Prime. Estamos muito satisfeitos e entusiasmados em oferecer esta transmissão para os torcedores brasileiros”, completou.

*Informações do Portal NaTelinha

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts