Siga nossas redes

Esportes

Atlético Paranaense empata com reservas do Palmeiras e se liva do rebaixamento

Published

on

O Athletico-PR ficou no empate sem gols com o Palmeiras nesta segunda-feira (06/12/2021), na Arena da Baixada, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, e pôde respirar aliviado. Com o resultado, o time chegou aos 46 pontos, na 14ª colocação, e encerrou as chances de rebaixamento.

Já o Palmeiras estava com a terceira posição garantida e apenas cumpriu tabela. Com os principais atletas do elenco de férias, o Verdão escalou 10 Crias da Academia para entrar em campo – apenas Matheus Fernandes não foi revelado pelo clube.

Ao contrário do adversário, o Athletico veio praticamente com força máxima e começou melhor a partida. Logo nos primeiros minutos, o time perdeu uma bela chance de abrir o placar com Pedro Rocha, que ficou cara a cara com o goleiro Vinicius e deixou a bola escapar.

Depois da pressão do Furacão, a garotada do Verdão conseguiu aproveitar os espaços e enfim dar trabalho ao time da casa antes do intervalo, além de contar com a brilhante atuação do goleiro Vinicius – ele defendeu belas finalizações de Abner e Canesin -. A melhor chance da equipe veio com o estreante Vitinho, que chegou a cabecear para o gol e acertar a trave aos 20 minutos.

Na etapa final, o Athletico voltou a dominar e Vinicius também foi o nome de destaque. O time paranaense ficou no campo de ataque e pressionou para sair na frente do placar. Bissoli chegou a cabecear para o gol e parou em uma defesa espetacular do goleiro palmeirense.

Nikão também teve a sua chance em jogada individual – o meia driblou Vinicius, mas deixou a bola escapar. Apesar das inúmeras tentativas, a equipe viu o Palmeiras se fechar bem e o placar não saiu do 0 a 0.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas