Siga nossas redes

Esportes

São Paulo vence o Juventude e elimina chance de rebaixamento

Published

on

São Paulo ganhou do Juventude por 3 a 1 e acabou com qualquer ameaça de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A vitória na noite desta segunda-feira (06/12/2021), no Morumbi, fez o Tricolor chegar a 48 pontos. Já o time gaúcho estacionou nos 43 pontos e depende da última rodada para saber se cai para a Série B ou permanece na elite nacional.

No duelo desta segunda-feira, o São Paulo contou com a volta de Luciano, recuperado de cirurgia no pulso esquerdo realizada no último dia 20. E o atacante foi decisivo: abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo e fez o terceiro gol tricolor aos 21 da etapa final. Não à toa, foi muito festejado pela torcida no Morumbi.

O segundo gol do São Paulo foi marcado por Calleri, aos 42 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, quando o Tricolor ganhava por 2 a 0, o Juventude chegou a diminuir aos 17, com Sorriso, mas Luciano brecou a reação com seu gol quatro minutos depois.

Na última rodada do Brasileirão, o São Paulo visita o América-MG, no Independência, enquanto o Juventude recebe o Corinthians, no Alfredo Jaconi. Os jogos serão disputados na quinta-feira, às 21h30.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas