Siga nossas redes

Televisão

Globo decide transmitir Bahia x Atlético/MG para os estados dos times

Published

on

A Globo exibirá nesta quinta-feira (02/12/2021) para Minas Gerais e Bahia o jogo entre Bahia e Atlético Mineiro, que pode dar o título do Campeonato Brasileiro para o Galo após um jejum de 50 anos. Para a transmissão, a emissora já montou um esquema especial e vai derrubar as novelas Malhação, Nos Tempos do Imperador e Quanto Mais Vida, Melhor!.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) atendeu ao pedido da Globo e alterou o horário da partida. Antes previsto para 19h (horário de Brasília), o jogo acontecerá a partir das 18h. Além da TV aberta, a transmissão está confirmada no Premiere, o pay-per-view de futebol da rede líder.

A emissora vai exibir a partida –e com cobertura extensa. A transmissão começará após a reprise da novela O Clone. O jogo ficará no ar até 20h, quando entrará no ar uma edição especial do MG2, jornal local equivalente ao SP2, com um pós-jogo do título atleticano.

Edições especiais com mais tempo de Nos Tempos do Imperador e Quanto Mais Vida, Melhor! já estão sendo preparadas pela Globo Minas em caso de exibição na sexta (03/12). Bahia x Atlético-MG terá narração de Rogério Corrêa, titular das partidas dos clubes mineiros da Globo.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas