Siga nossas redes

Esportes

Após levar bolada no rosto, torcedora do Goiás sofre perda de visão

Published

on

A partida entre Goiás e Brusque, realizada no último domingo (28/11/2021), contou com uma cena que viralizou nas redes sociais: a torcedora Cristina Ventura levou uma bolada no rosto enquanto acompanhava o jogo na arquibancada do estádio da Serrinha. Após o duelo, ela realizou exames e foi confirmada uma lesão na retina e perda de visão temporária.

Cristina afirmou que está vendo apenas “vultos”. “Eu só senti a dor. Depois, quando abri o olho, eu já não enxergava. Estava tudo preto. Sou trabalhadora, levanto todo dia cedo para trabalhar. Não sei o que vai acontecer, mas tenho muita fé em Deus, e ele vai me dar a visão de novo”, disse.

A torcedora estava sentada em um local próximo ao gol e foi atingida aos 41 minutos, por um chute lançado pelo jogador Rezende. Ela recebeu atendimento médico no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), próximo ao estádio.

Em contato com a reportagem do site  SBT Sports, o Goiás confirmou que entrou em contato com a família de Cristina nesta segunda-feira (29) e vai auxiliar a torcedora durante o tratamento.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas