Siga nossas redes

Televisão

Dois anos sem Gugu: desentendimentos da família

Published

on

Neste domingo (21/11/2021), faz dois anos que o apresentador Gugu Liberato morreu em um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos. De lá para cá, a briga judicial em torno da herança do comunicador provocou um rompimento na família, que antes se mantinha longe dos holofotes.

As desavenças entre a família começaram logo depois da morte de Gugu. Isso porque, a viúva do apresentador, Rose Miriam Di Matteo, quer o reconhecimento da união estável entre eles. Caso seja confirmado, a médica se torna uma das beneficiárias da herança milionária de Gugu.

Aparecida Liberato, irmã do artista, se tornou a inventariante dos bens deixados por Gugu e é responsável por gerenciar os bens dos sobrinhos: João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia Liberato. Aparecida tem mantido o que o apresentador deixou no testamento e, por isso, travou uma briga judicial com Rose Miriam. A situação fez com que surgissem rumores de que os três filhos de Gugu estavam brigados com a mãe, com quem moram em Orlando.

Esses boatos se confirmaram em agosto deste ano, quando o jornalista Léo Dias divulgou um vídeo das filhas de Gugu dizendo que não concordam com a forma que a tia Aparecida vem administrado os bens delas. No vídeo, Sofia e Marina revelaram que a situação provocou um desentendimento entre elas e o irmão mais velho.

O vídeo em questão foi direcionado ao juiz do caso, mas viralizou nas redes sociais. Logo depois, as gêmeas deixaram de seguir João em um rede social, o que confirmou que as coisas não iam bem com a família. Segundo elas, o irmão não concorda que a mãe entre no testamento deixado pelo pai.

*Informações do Portal R7

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas